Gossip

TV Guia reage à expulsão dos estúdios de Dança com as Estrelas

Tal como noticiado pelo Dioguinho, os jornalistas da TV Guia foram impedidos de entrar no passado domingo nos estúdios da Venda do Pinheiro, onde decorre o Dança com as Estrelas. A revista reage agora ao acontecimento com um Editorial com o tema Dança com a TV Guia.

[adrotate group=”3″]José Paulo Canelas assina o espaço de opinião onde coloca o dedo na ferida, referindo-se ao artigo publicado A Pior Estreia que classifica o primeiro episódio da nova temporada do programa de Cristina Ferreira como a pior estreia dos últimos três anos. O editor da TV Guia vai mais longe e apresenta alguns números que reforçam essa situação.

É explicado que os jornalista da publicação foram barrados pela produção através de ordens superiores da TVI. José questiona-se sobre esta atitude referindo que é exclusiva do programa de Cristina Ferreira uma vez que os jornalista da TV Guia continuaram a comparecer noutras produções da TVI.

A TV Guia assume com os seus leitores o compromisso de continuar a trazer aos seus leitores as hitórias e images do programa Dança com as Estrelas. José Paulo Canelas sublinha que a publicação tem esta semana 16 páginas dedicadas ao programa apesar da censura.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo