ATCNME-KIDSGeralGossip

A Tua Cara Não Me É Estranha Kids – Possivel fraude nas votações

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Apesar de reunir a preferência do público, a dupla Romana e Teresa ainda não conseguiu vencer uma gala de A Tua Cara Não Me É Estranha – Kids. «As coisas não estão fáceis para a Romana e para a Teresa, que têm sofrido com bocas dos colegas», revela uma fonte da produção.

Ao que indica, o facto de Romana e Teresa serem as mais votadas pelo público tem provocado alguma inveja entre os colegas mentores. «Há mentores que dizem de forma irónica que elas vão ganhar sempre pelo público, insinuando que como o pai da Teresa é rico paga as chamadas», explica a mesma fonte à TV7 Dias. No entanto, contactado pela revista, o pai da jovem afirma desconhecer essas «polémicas». «Sinceramente, quem diz essas coisas é que tem de assumir o que diz!».
A publicação da Impala refere ainda que Romana não está a lidar bem com as insinuações. «A Romana não é de falar, nem de se chatear muito, mas já desabafou com algumas pessoas que não se está a sentir bem», avança a fonte. «À parte desta confusão toda estão o Toy, o Ricardo Soler e o Mico».

via A Televisão blog in tv7dias 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo