Home / Cristina Ferreira / “Tu vais ficar sem nada quando a Betty partir certo?” Castelo Branco faz confissões inéditas a Cristina Ferreira

“Tu vais ficar sem nada quando a Betty partir certo?” Castelo Branco faz confissões inéditas a Cristina Ferreira

Cristina Ferreira divulgou esta semana que a capa da Revista Cristina deste mês é o José Castelo Branco, e terá dado uma entrevista como poucas vezes foi possivel ver.

Momentos depois da revelação, e como de costume, Cristina Ferreira partilhou um excerto da entrevista nas redes sociais.


No vídeo é possivel ver Castelo Branco a falar de como começou a relação com Betty Grafstein, “Houve paixão, mas que paixão, ainda hoje continua, até sexual (…) no início, fantástica, um relacionamento sexual fantástico”.

Cristina Ferreira confronta-o porque muita pessoa não entender porque gosta ele de mulheres “Eu tenho um prazer enorme de ter sexo com mulheres (…) Então como é que não percebem, se eu fiz um filho…. Eu não fiz um bebé proveta”.


O meu amor com a Betty é incondicional… (…) Nunca me aproveitei de nada, casámos com separação total de bens, tudo bem que ela tinha mais de 60 anos mas eu podia ter exigido um acordo pre-nupcial”, afirmou.

Revela que agora ele é cuidador de Betty Grafstein “Hoje sou um cuidador da Betty, sou eu que dou banho à Betty, mas sempre fui eu que tratei da Betty…”.

No final do vídeo Castelo Branco é confrontado com outra questão bem pertinente “Estás preparado para o fim?”, o socialite afirmou: “Não” e Cristina Ferreira questionou: “Tu vais ficar sem nada quando a Betty partir certo?”.