Home / Geral / Tracy sente-se mais confiante depois do implante mamário

Tracy sente-se mais confiante depois do implante mamário

Tracy Oliveira sente-se uma nova mulher. A ex-concorrente da‘Casa dos Segredos’ (TVI) submeteu-se a uma operação para aumentar o peito e não podia estar mais feliz.

“Eu agora sinto-me mais confiante e  a minha auto-estima aumentou”, confessa ao Correio da Manhã a prima de Cristiano Ronaldo, acrescentando: “Valeu a pena.”

“Fiz a cirurgia há cerca de 30 dias”, explica ainda a jovem, de 18 anos, que estava com alguma receio. “Pensei que a operação e o pós-operatório fossem pior, mas correu tudo bem.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

No período de convalescença, Tracy contou com o apoio de uma ex-companheira da casa mais vigiada do País: Cátia Marisa. As duas jovens conheceram-se no programa e agora são inseparáveis. “A Cátia foi a minha enfermeira de serviço no pós-operatório”, conta.

Tracy surpreendeu os portugueses, há uma semana, na gala da ‘Casa dos Segredos’, quando levou um ousado jumpsuit, da marca CR7,  que revelou o seu novo decote.

FOTOS PARA APOIAR FAMÍLIA

A iniciar carreira na moda, Tracy revela que tem contado com a “ajuda” da prima Katia Aveiro. Depois da produção ousada para a ‘Hot Magazine’, a jovem diz ter “abertura para algo que surja”. Já sobre as fotos que fez para a marca CR7, conta que foi para “apoiar a família”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]