Gossip

Tony Carreira confessou em entrevista «Espero ver os meus filhos crescerem e eu ir à frente…»

« Sara é uma menina, é uma princesa, é o amor da minha vida (…) Eu digo-lhe com muita frequência que é a mulher da minha vida»


Foi há cinco anos que Tony Carreira deu uma entrevista a Cristina Ferreira onde falava da filha Sara. Tratou-a como sendo a mulher da vida dele «e se Deus quiser, parto à frente dos meus filhos».

Este sábado teve a perda da filha num acidente na A1 na zona de Santarém, após o veículo que Ivo Lucas, o namorado, ter embatido numa Volvo V50 que já se tinha despistado e ficou imobilizado no meio da AE.

Recordando a entrevista a Cristina Ferreira, Tony dizia «A Sara é uma menina, é uma princesa, é o amor da minha vida (…) Eu digo-lhe com muita frequência que é a mulher da minha vida».


O cantor romântico não tinha sonhos por realizar, «Que sonhos que me faltam realizar? A vida, Deus, o público, já me deram uma vida. A vida sem a música não seria a vida que eu queria. Estou a ter e estou a vivê-la».

Desejava continuar a cantar, com saúde e «E ver, se Deus quiser, os meus filhos crescerem e, se Deus quiser, eu ir à frente…».


Ana Garcia Martins recorda do irmão que morreu com a mesma idade de Sara e num acidente

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo