Geral

Tony Carreira e a família no Santuário de Fátima para rezar por Sara Carreira

O cantor e a família estiveram hoje em Fátima onde almoçaram e visitaram o Santuário para rezar por Sara Carreira que faleceu no dia 5 de dezembro.


Este será o primeiro de muitos Natais sem a companhia da ‘benjamin’ da família, Sara Carreira, ‘menina do papá’ e ainda mais ‘da mamã’, ‘maninha’ mais nova de Mickael e David Carreira. A família parece ter-se unido ainda mais com a morte da ‘menina’ mais nova do clã.

É pública a devoção que o cantor Tony Carreira tem por Nossa Senhora de Fátima e, em tempo de Natal considerou levar a família toda a rezar ao Santuário. Aliás, este será o Natal mais triste que a família terá em toda a sua existência. Ninguém terá cabeça para prendas ou tradições natalícias porque certamente tudo lhes fará lembrar a filha muito querida e amada por todos eles.

A notícia da deslocação foi dada por uma pessoa que almoçou no mesmo restaurante que o clã Carreira. Tony Carreira quebrou o silêncio sobre morte da filha, Sara Carreira.


Tanto David Carreira como o pai, Tony, já vieram a público agradecer o carinho recebido pelos fãs desde a morte da filha, Sara Carreira. O cantor escreveu na rede social – como o SemFiltro Press já disse – que está com o “coração partido” pela tragédia que se abateu sobre a família e a morte de “uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas vezes que eu disse à Sara: ‘Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro!’. E morri…“, escreveu Tony num texto emotivo.

A família começa a retomar as anteriores rotinas e, David Carreira, o irmão mais novo, já voltou às gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”. O regresso ao trabalho deu-se pouco mais de uma semana depois da tragédia.

via SemFiltro Press


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo