FamososGossip

Tony Carreira após mensagem de dor e desespero, recebe o apoio dos portugueses

«Foram tantas vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri…»

Depois de David Carreira, também Tony Carreira reagiu à trágica morte de Sara Carreira nas redes sociais. O cantor publicou uma longa mensagem ontem ao final da noite.


«É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho», começou por escrever.

«Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri… Agradeço, peço, imploro à comunicação social que respeite o luto da minha família. Aproveito para desejar a todos um Santo e Feliz Natal», acrescentou.


Curiosamente ontem o David Carreira quebrou o silêncio (aqui), «Obrigado pela força, pelo apoio e por todas as homenagens lindas».

Em 12 horas Tony Carreira recebeu o carinho dos portugueses, e os números são bombásticos. Mais de 240 mil ‘gostos’ só no Instagram, e mais de 17 mil comentários.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo