Gossip

Toda a verdade: Imagens das Câmaras contam como foi o acidente de Sara Carreira

O Volvo V50 da fadista Cristina Branco manteve sempre as luzes ligadas.

As autoridades já estão na posse das imagens que vitimaram Sara Carreira no passado sábado na A1 junto a Santarém.

Estava bastante nevoeiro, mas ainda assim ficaram registados três embates entre as 18h35 e as 18h45. Ao contrário do que a Maya disse, é um zona bem iluminada e com alcatrão drenante.


Supostamente aquele troço tem dos melhores alcatrões das autoestradas exploradas pela Brisa.

O CM deverá ter tido acesso às imagens e conta como tudo aconteceu:

«A primeira viatura que entra no alcance da câmara é a carrinha Volkwsagen Passat, que faz uma trajetória aos esses e anda entre a faixa da direita e do meio, numa velocidade que, à primeira vista, não seria superior a 70-80 km/h. Depois, vê-se o Volvo V50 da fadista Cristina Branco, que bate em cheio na traseira desse veículo. Após o choque, o Volvo faz um pião, e fica com a traseira virada no sentido inverso ao trânsito. Manteve sempre as luzes ligadas. O Passat sai para fora da faixa de rodagem, e fica do lado direito. A câmara entretanto roda e quando volta a filmar a zona do acidente já se vê, ao longe, duas pessoas no separador central: Cristina Branco e a filha menor.»


Antes do embate do Range Rover de Sara Carreira, pelo menos uns 10 carros passaram e conseguiram-se desviar o carro da fadista e o Passat.

É então que se vê dois focos de luz a aproximar-se «muito rapidamente» e se dá o embate «no lado frontal direito do Volvo da fadista», e o carro tomba para o lado esquerdo.

«Segue alguns metros encostado ao separador central, e capota pelo menos quatro vezes, até se imobilizar a cerca de 100 metros de distância. Aparece logo de seguida o Fiat Palio, que tambêm se vê envolvido no acidente. Passa ao lado direito dos destroços do jipe, e aparenta ter pegado fogo por baixo.»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo