Tierry infectado com doença sexualmente transmissível - Dioguinho Blog
Home / Geral / Tierry infectado com doença sexualmente transmissível

Tierry infectado com doença sexualmente transmissível



Na véspera de entrar no Desafio Final 3 o Tierry Vilson descobriu que tinha gonorreia e uma revista semanal adianta que a pessoa que lhe pegou o vírus poderá estar na «casa».

O pai do filho da Sofia Sousa desistiu do jogo após 4 dias do inicio do programa alegando motivos pessoais, mas não foi bem assim. Tierry confirmou a ida ao hospital Amadora-Sintra um dia antes da entrada no programa, diz que entrou no programa medicado e já está bom. Quando confrontado de que não seria alegadamente proibido entrar no programa se for portador de uma doença sexualmente transmissível, ele defende-se que existe na «casa» muita gente com herpes, e que a gonorreia não é contagiosa.



Segundo fonte hospitalar, ele terá dito em conversa com uma terceira pessoa que estava no local que ele tinha tido sexo com uma pessoa que ia entrar com ele no programa, e quando confrontado pela revista ele não quis falar mais nada. Ficou então medicado com um antibiótico e teria de fazer exames complementares, e igualmente a rapariga.

Será a Sofia Sousa ou a Débora? Não se sabe. Certo é que alegadamente está uma outra pessoa na «casa» que é portadora da doença .