Home / Casa dos Segredos 4 / Exclusivo Dioguinho: Tierry explica o que se passou no Você na TV

Exclusivo Dioguinho: Tierry explica o que se passou no Você na TV

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O Dioguinho falou em exclusivo com o Tierry umas horas antes da grande final e falou no assunto do momento: o abandonar os estudios da TVI onde deveria ter ido ao Você na TV. Ao que parece tudo não passou de mexericos inventados, que não souberam justificar e então como não está para fazer fretes, decidiu ir embora. O modelo diz que não está zangado com a Débora e nem o problema tem muito a ver com ela na verdade.

Aproveitei para perguntar se ainda apoia a mãe da sua filha para vencer o SS4 e ele diz que sim, porque ela merece e assim dará uma melhor vida à filha de ambos. Apesar que reconhece que o Luís também seria merecer porque é muito divertido, mas o top da preferência é a mãe da sua filha. No que respeita à custódia da pequena Yasmin confirma que está fora de questão qualquer guerra de tribunais, porque a bebe não serve de escudo ou arma. Se a Sofia quiser que ele esteja só 2 dias com a menina assim será, se for 1… respeitará!

Quanto a uma eventual participação no Desafio Final 2 tudo está em aberto, mas só aceita participar se for tudo numa de “avacalhar” e não para guerras & discussões.