Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Tierry e Débora já namoram novamente

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

De acordo com a TV7DIAS o namoro entre Tierry e Débora só esteve “terminado” durante 24 horas, tudo não passou (vou citar) “mais um arrufo, com violência verbal à mistura”. Ao que parece o jovem modelo ficou maluco de ciumes porque ela andava a sair com aquele rapaz rico que a Maria Joana andou enrolada, a Débora conta que isto só deu vontade de rir. Afinal ele já foi fotografo com tanta mulher, e ela apareceu agora na companhia de outros rapazes e fica logo assim… mas o que foi mais grave é que ele pelos vistos a insultou. Confessa mesmo que ainda tem as sms guardadas no telemóvel.

Uma amiga da algarvia contou à publicação que cabra foi o nome mais simpático que o Tierry chamou à (ex) namora (?!), “foram insultos atrás de insultos”. Por sua vez a ex-concorrente garante que ele só foi agressivo verbalmente, nunca o foi fisicamente (apesar que  historial do modelo é complicado nesse campo), ela diz que se isso acontecesse, que se virava a ele.  Acontece que depois de tudo isto ele foi ter com ela, falaram e entenderam-se. Acabaram por dormir juntos, bem agarradinhos conta a virgem.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Ela não entendeu é que 24 horas depois acabou tudo via Facebook, ela diz que só pode ter sido influencias de terceiros. No dia seguinte ele ligou-lhe pediu desculpas e as coisas resolveram-se mais uma vez.Entretanto foram para Paris, acompanhar a Maria joana e o seu novo namorado.

10169185_817957278232187_162731675_n

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo