BB2020

Tiago Rufino sai em defesa de Jéssica: “Vocês não têm vergonha? hipócritas”

Vencedor da 'Casa dos Segredos' veio a público defender a companheira de Pedro Alves

Jéssica Nogueira desabafou nas redes sociais devido aos ataques que tem sofrido nas redes sociais.


A concorrente disse que já não tem conseguido dormir comer e que chora continuamente. Além disso, não consegue andar sozinha na rua e está farta de «levar com comentários horríveis».

Tiago Rufino, vencedor do reality show ‘Casa dos Segredos’, recorreu ao Instagram para sair em sua defesa.

Vocês não têm vergonha? Ouçam, eu próprio não gostei do jogo dela nem do namorado e ainda quero que ele seja expulso, mas gente tem um limite”, começou por escrever.

“Se não gostam das pessoas não mandem mensagem nem comentem coisas horríveis ou façam ameaças. Acusam o grupo de fazer bullying lá dentro e por isso não gostam deles e agora fazem o mesmo?!“, acrescentou.

“Se tem coisa que percebi ao estar assistir de fora este programa, é que realmente a maioria dos seguidores destes programas são uns hipócritas de todo o tamanho“, referiu.

Mas tarde, o companheiro de Luan Teófilo fez um novo Story, onde voltou à carga.

“O jogo dela já terminou. Se ela ainda comenta nos programa é porque lhe pedem. Vocês podem não concordar sem ofender, sabiam? É possível, muito possível. Não digam que ela merece e que por isso lhe fazem a vida negra”, começou por atirar.

“E depois essas mesmas pessoas comentam sobre saúde mental e a importância de ter cuidado com isso. Não sejam contraditórios nem fanáticos. Conseguimos apoiar, conseguimos não concordar sem ofender, sem fazer ameaças. E depois se não gostam das pessoas afastem-se, não sigam, não percam tempo”, rematou.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close