Home / Gossip / Tiago Rufino está REVOLTADO e deixa comunicado

Tiago Rufino está REVOLTADO e deixa comunicado

Este sábado, dia 1 de Dezembro, o vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’, Tiago Rufino, fez um comunicado na sua página do Instagram, relacionado com a sua privacidade.



Pelos vistos, descobriram a sua morada, e está a ser importunado por várias pessoas, situação que já lhe está a causar algum desconforto. Mas o melhor mesmo é ver o relato que o marido de Luan Tiófilo fez:

Boa noite a todos!
Pensei muito se devia fazer este comunicado, mas tenho mesmo de o fazer!
Acontece que já várias pessoas descobriram a nossa casa, a minha e do luan. E isto está-se a tornar numa situação completamente desconfortável.
Nunca pensei que algumas pessoas chegassem a tanto. Desde que postamos uma vez uma foto nossa na varanda que tudo acontece. Desde pessoas que procuraram a nossa rua pelo Google Maps, sabendo elas o lugar onde vivíamos, foi fácil chegar até a porta de nossa casa. Mas possa, ter este trabalho?
Outras pessoas chegaram até nossa casa através do nosso carro, viram que o nosso carro tinha uma vaca pendurada no retrovisor, uma vez mais sabendo o lugar onde vivíamos, procuraram pelas ruas todas um carro com uma vaca e após o encontrar não saíram de lá, até que a gente chegasse lá. Uma vez mais pergunto, para quê isto?
Depois existe o “palavra passa palavra” e principalmente as crianças que descobriram a nossa casa porque nos seguiram sem a gente saber. E agora temos uma escola de crianças inteira que sabem a nossa morada e às vezes um ou outro nos bate a porta e nem sabemos mais o que fazer.
E a situação que para mim é mais grave!



Fizemos um pedido por um aplicativo, na verdade fazemos muitos pedidos, mas só desta vez deu problemas. E passado uns minutos recebo uma sms (instagram) de uma pessoa a perguntar se a comida estava boa, pois tinha sido ele a preparar a comida. Eu fiquei em choque e perguntei a mim mesmo, mas será que esta gente tem acesso aos meus dados? O meu número de telemóvel? A minha morada? Pois parece que sim… ?‍♂️
Minha gente eu e o luan achamos que somos muito acessíveis, tentamos falar com toda a gente e nunca nos chateamos com nada. Tentamos marcar jantares e almoços para conhecer toda a gente. Falamos com toda a gente que nos para na rua. Sem problema algum e até gostamos. MAS agora chega! Na minha casa não. Eu tenho de me sentir seguro em casa. E por isso, se mais alguém aparecer em minha casa sem ser convidado, não irei abrir a porta, não irei tirar fotos e se houver insistência, chamamos a polícia.
Como o texto é grande a parte final continua na história… ou melhor todo o texto. ❤️