Gossip

Tiago Ginga acusa que a Bernardina é obcecada e controladora

[adrotate banner=”15″]

Até agora só a Bernardina Brito tinha comentado o que se tinha passado com o fim do relacionamento com o Tiago Ginga [ver aqui].

Ele abriu o jogo e em declarações a uma revista semanal garante que chegou à exaustão, não gosta dela, não quer voltar para a Bibi e farto de estar naquela terra. Tiago diz que a mãe do seu filho é obcecada e controladora, porque se vai ao café ou a outro lado é porque já vai ter com a amante.

O motivo que ele alega para o desgaste é a pressão e os ciumes doentios dela. Para já quer refazer a sua vida até porque tem apenas 24 anos e está cansado de tudo. Voltar para a Bibi está fora de questão.

Apesar de tudo têm um filho em comum e vão ter sempre uma ligação os dois, “nunca vou abandonar o meu filho“. O jovem da margem sul tem é pena que ninguém compreenda o seu lado. Segundo ele a mãe da Bernardina tem falado consigo e dado noticias do filho, mas neste momento só quer descansar e ir ao ginásio. Bernardina é que insiste que não fala com ele há imenso tempo, não tem noticias e que Tiago os abandonou. O motivo que alega para tudo isto é que ele não estava preparado para um relacionamento nem para ser pai

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo