Home / Gossip / Tiago Ginga acusa Bibi “Apanhei-a na cama com outro, é uma prostituta”

Tiago Ginga acusa Bibi “Apanhei-a na cama com outro, é uma prostituta”

Tiago Ginga foi visitar o seu filho a Paços de Brandão, mas foi sem avisar ninguém, porque já andava desconfiado que Bernardina Brito tinha outro namorado.

Ao que parece ele apanhou Bernardina na cama com outro rapaz, e bateu certo com as suas desconfianças. Ela anda a esconder o jovem lá em casa há dois meses e segundo Tiago ela admitiu que só anda a dar umas quecas com ele porque tem carro, “No entanto sou eu sempre o mau da fita“.

As acusações vão um pouco mais longe, “a mãe dela é uma falsa, mentiu-me na cara (…) o avô da Bernardina é a única pessoa decente naquela família, ele nem sabe que o rapaz dorme lá“, afirma. Após a Bibi ter “sido apanhada” na cama com outro, ela deixou o rapaz no quarto e foi atrás do pai do seu filho, e ao que parece beijou-o na boca. “eu não a afastei, a Bernardina é uma prostituta. Está a dar beijos com outro rapaz e vem dar-me beijos? Primeiro na «Casa» traiu o namorado que tinha comigo e agora este também...”.

Recordo que ele saiu de casa sem avisar ninguém há quase três meses, mas ainda assim confessa que ficou magoado ao saber que ela tinha outro, “o que eu gostava dela e agora espeta-me uma facada nas costas, e depois sou eu que ando com todas (…) ela consegue enganar todos, faz-se de vítima“. Ele está preocupado com o filho porque considera que aquilo não é um bom ambiente “é um escândalo“, e confessa que quer levar o filho para Almada urgentemente, porque aquilo é uma casa de doidos. “A Bibi continua a sair à noite e deixa o filho com a mãe, faz a vida que tinha antes“, afirma. Ele esteve com o filho, mas andou sempre vigiado com a mãe e a Bibi, e a próxima vez que tal acontecer diz que vai chamar a polícia, porque não entende porque não pode estar com o filho sozinho.

Bernardina Brito nega as acusações e garante que o amigo que estava lá em casa é um amigo do irmão que ia às compras com ela e o Tiago até já o conhecia.

A jovem garante que isto é tudo raiva e ciúmes, porque antes eles viviam apenas um para o outro e não tinhas amigos, e agora que tem, o Tiago não gostou da ideia. No que toca à vigia que fizeram enquanto ele esteve com o filho, ela garante que a mãe só foi para fazer companhia e ela para ajudar no que fosse necessário, porque ele não sabe dar a sopa ou mudar a fralda.

Fica é triste em saber que o Tiago diz estas coisas, “afinal sou a mãe do filho dele“.