Gossip

Tiago é acusado de FAZER peito a uma mulher «agarrou no braço e um empurrou-a»

Este fim de semana tivemos mais uma barraca com o casal Tiago/Carolina e a Iara. A ex-namorada do Tiago estava por lá e pronto… foi envolvida.


O casalinho veio logo fazer directos a fazer queixinhas aos fãs, com o sentido de…? Não sabemos, mas o resultado foi ódio para cima da Iara principalmente.

Ameaças e insultos era o que mais se via nas redes sociais entre os fãs destes ex-concorrentes do Love on Top.


Iara foi agora falar para a Tv7Dias e cotou a sua versão dos factos depois de já ter contado isto mesmo nas redes sociais.

«Ela chegou e eu fui a única a sair do carro. Abriu a porta e deu-me a roupa. Fui embora e ela fechou a porta, mas quando iam a arrancar a Rosana [ ex-namorada de Tiago] bateu no vidro deles para pedir o dinheiro dela ao Tiago».

«A Carolina deu-lhe com a porta do carro da Rosana e pronto, tudo começou. Entretanto o Tiago saiu do carro agarrou no braço da Rosana e empurrou-a. Uma amiga minha é que saiu do carro e os foi separar. O resto ficou tudo dentro do carro, ninguém saiu», relata.


Ao que parece a Iara insultou a «ex» de Tiago, mas não passou disso mesmo: ânimos exaltados e troca de palavras.

Nega as palavras do casal Carolina e Tiago, porque ninguém lhe bateu, tocaram ou chamou terceiros para lhes baterem.

«O Tiago para mulheres tem o peito cheio! Onde já se viu, agarrar no braço de uma mulher e empurrá-la como se fosse um homem?», concluiu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo