Big Brother

Teresa Guilherme “tem sido um verdadeiro SACO DE PANCADA” na TVI

Teresa Guilherme regressou em setembro à TVI, a convite de Cristina Ferreira, para apresentar o «Big Brother – A Revolução». De acordo com o jornalista Paulo Abreu da revista TV Guia, a apresentadora «tem sido um verdadeiro saco de pancada», referindo-se às críticas recentes da comentadora Marta Cardoso pela «falta de imparcialidade».


«Não é perfeita. Pelo contrário: tem um feitio terrível, com muitos defeitos pelo meio. E não precisa de advogados de defesa. Mas, sabendo que ela deixou, há muito, de ser polémica, de certeza que vai ficar novamente em silêncio. Ou fugir às perguntas sobre o assunto, como fez com a guerra de protagonismo com a Pipoca. Ou até dizer uma coisa contrária ao que pensa, como fez quando soube que ia partilhar uma temporada do ‘Big Brother’ com Cláudio Ramos», escreveu.

«A minha pergunta é esta, perante as críticas de Marta Cardoso a Teresa Guilherme: a quem interessa isto? À TVI, que tanto aposta no BB? Quem quer fragilizar a apresentadora e o formato? Meu Deus, com tantos inimigos em casa, a SIC agradece esta permanente rebaldaria em Queluz de Baixo», rematou.

Até a Helena Coelho – uma novata em televisão, mas é que é a protegida da diretora – criticou a rainha dos reality shows (vê aqui).


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo