Home / Geral / Teresa Guilherme recebe ordenado milionário

Teresa Guilherme recebe ordenado milionário

A Gala Final da ‘Casa dos Segredos 3’ vai se realizar na Venda do Pinheiro porque a crise não permite que este ano a Festa de Fim de Ano do Secret Story se realize no Campo Pequeno. No entanto a crise não chegou aos apresentadores do Reality Show da TVI,  a Rainha dos Big Brothers em Portugal continua a receber cerca de 50 mil euros por mês.

A revista TV 7 Dias desta semana divulga os cortes que alguns apresentadores das televisões generalistas sofreram por causa da crise.

No entanto a crise não chegou à TVI, e a publicação revela os ordenados chorudos que não sofreram cortes. No top de apresentadores da TVI, Manuel Luís Goucha ganha 40 mil euros mensais, Fátima Lopes recebe mensalmente 35 mil euros e Cristina Ferreira 25 mil.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Nos apresentadores do Secret Story, a publicação refere que Leonor Poeiras, Nuno Eiró e Iva Domingues não recebem mais de 4 mil euros mensais.

Mas Teresa Guilherme é apresentadora mais bem paga da televisão portuguesa, recebe cerca de 50 mil euros mensais (desde a preparação à emissão), com o trabalho temporário, que vai de Setembro a Dezembro. O mesmo valor que recebeu na 2ª temporada e em 2000, quando apresentou o primeiro Big Brother.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]