GeralSecret Story 3

Teresa Guilherme quer ir de férias

A abnegação de Teresa Guilherme aos projectos que abraça é conhecida. E esse estado de espírito voltou a confirmar-se na terceira edição e no Desafio Final da Casa dos Segredos. Ainda assim, praticamente quatro meses depois de ter iniciado a sua aventura no reality show da TVI, a apresentadora já só pensa em tirar o pé do acelerador.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Sinto nostalgia mas é de descansar! Estou muito cansada e a precisar de férias, apesar de ter pena de deixar os miúdos”, revela à TV GUIA.

Depois do merecido descanso, a apresentador irá dedicar-se a um projecto completamente diferente. “Vou começar a trabalhar numa peça de teatro, vou começar a ensaiar, mas isso só depois de recarregar baterias”.

Quando incentivada a fazer um balanço de Desafio Final, Teresa Guilherme não se mostrou comedida: “Foi muito divertido juntar as duas casa! Por todos os motivos. O resultado foi muito interessante em termos de audiências e conteúdos e as pessoas, em casa, divertiram-se imenso.”

Um dos motivos que catapultou o programa para uma audiência esmagadora em relação à concorrência foi precisamente a polémica: “A pressão no Desafio Final foi muito superior em relação a todas as edições da Casa dos Segredos. Em televisão aquilo que vende mais são as discussões, no Desafio Final aconteceram muitos momentos polémicos.” 

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Teresa Guilherme aproveitou, ainda, a oportunidade para dar a sua opinião sobre o comportamento agressivo adoptado por Wilson desde que abandonou a casa, sobretudo em relação à imprensa. “Isso só acontece por duas razões: ou porque quer aparecer mais ou porque é garoto. Acho que ele não devia ter feito gestos a ninguém e disseram-me que isso aconteceu na penúltima gala…” 

Para a vitória, a apresentadora volta a apostar em Cátia: “É a mais divertida e graciosa”.

TVGUIA

Artigos Relacionados

8 Comentários

  1. Tadinha, trabalha 4 meses e está super cansada, eu que trabalho 8h diárias, sem fins de semana e/ou feriados nao me queixo, apesar de andar a precisar de férias, pois 9 meses sem férias uma pessoa sente-se cansada. Agora 4 meses a fazer 2h à terça e umas 4horas ao Domingo, possas!

    1. É verdade que fica cansada com pouco…mas nao trabalha so essas horas que diz…os dias de galas e diretos sao pasados em estudio e a teresa e a sua equipa tem varios dias a preparar os textos graciosos e as piadas secas…a bem ou mal a teresa diz que so tem a quarta-feira de folga, todos os outros dias sao para preparar as galas e as nomeaçoes…

  2. narciso nao podias ser mais burro.. mas tambem nao vou tar a explicar o porque de eu estar a dizer isto, pensa um bocado. Deixo uma dica: achas que ela so faz isso? ;)

  3. Oh Sr. Narciso, ela faz as tais 2h à terça e as tais 4h ao domingo, que nós vejamos. Há muito trabalho de pesquisa e acompanhamento que não são filmados e neste caso desconhecido do público.

  4. Narciso não imagina o quanto eu me estou a rir com o seu comentário! São esses tipos de comentários que fazem o meu dia!!! Concordo plenamente consigo “Tadinha”!!! xD

  5. Narciso és burro ou que? pensas que é só chegar ali e fazer aquelas 3 ou 4 horas? sabes ao menos o que é a vida de uma apresentadora como a teresa guilherme? ter que estudar tudo o que está a acontecer relacionado com o programa dentro e fora da casa, ter que organizar conteúdos, ter que estar sempre em cima do acontecimento, ir a centenas de reúniões de várias horas e por ai a fora. Companheiro, enquanto tu tens dormido 8+ horas por dia, ela se for preciso chega todos os dias a casa à meia noite, tendo ainda que decorar e escrever coisas antes de se deitar, para depois ter que estar no activo logo pela madrugada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo