GeralSecret Story 3

Teresa Guilherme processada por “ex” de João Mota

hf9i7m31wghxmsradol.jpg Teresa Guilherme, a apresentadora da ‘Casa dos Segredos 3′, que na última semana partilhou na sua página oficial, uma foto das suas férias junto da Fontana di Trevi em Roma, Itália, foi processada pela “ex” namorada de João Mota, “A Teresa foi indicada como co-autora do crime de difamação”. Sandra Rosa que já gastou “rios de dinheiro”, é seguida por um psicólogo, e pretende pedir uma indemnização pelos danos sofridos.


 

À semelhança de João Mota, também Teresa Guilherme foi processada pela ex-namorada do novo actor dos Morangos com Açúcar.

Segundo a TV Guia de hoje, Sandra Rosa moveu um processo contra o “ex” e contra a apresentadora da ‘Casa dos Segredos 2’ e pretende levar o caso até às últimas consequências. “A Teresa foi indicada como co-autora do crime de difamação”, conta, em exclusivo à revista, fonte ligada ao processo.

“Quando foi feita a revelação do segredo dele [sou vítima de violência doméstica], em directo no programa, a Teresa lançou achas para a fogueira e ela própria divulgou pormenores que identificavam Sandra.”

“A Teresa não se pode desculpar, dizendo que aqueles pormenores foram dados pelo João” diz a mesma fonte. “Isso é como aquelas pessoas que dão pontapés, mas não foram as principais agressoras, e depois encolhem a perna e dizem que não tiveram nada a ver com o assunto.”


O processo deu entrada no inicio de Dezembro, depois de João Mota ter revelado o seu segredo no confessionário numa das Galas do Secret Story da TVI. “Ele já foi ouvido, a Teresa não sei” diz a mesma fonte, acrescentando que Sandra Rosa pretende pedir uma indemnização pelos danos sofridos: “Ela ainda está muito em baixo com esta história toda. É seguida por um psicólogo e os pais já gastaram rios de dinheiro com o tratamento dela. Todas essas coisas vão ser tidas em consideração em tribunal, juntamente com os danos emocionais que isso lhe causou.”

Teresa Guilherme, que depois de ter estado de férias na Tailândia onde encontrou Cristiano Ronaldo, a semana passada esteve em Roma, desvaloriza a polémica “Não sei de nada, nem me interessa.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close