Home / A Quinta / Teresa Guilherme não se entende com a TVI por causa da «A Quinta»

Teresa Guilherme não se entende com a TVI por causa da «A Quinta»

A Teresa Guilherme e a TVI não se entende acerca do formato do reality show “A Quinta” tudo porque se antes [durante a Quinta das Celebridades] as galas eram feitas na Venda do Pinheiro e a Quinta era no Porto Alto, agora querem fazer tudo [as galas] onde o reality show se vai realizar.

Quem avança com a noticia é a tv7dias que indica ainda que a Teresa Guilherme já bateu o pé a esta ideia, mesmo sendo para contenção de custos, é que isto iria desvirtuar o programa. A rainha dos reality shows adianta que ter galas com publico é uma mais valia. O dioguinho sabe no entanto que ainda não está totalmente decidido onde será feito o programa, e em cima da mesa está mesmo a possibilidade de expandir a ‘casa’ na Venda do Pinheiro com a compra dos terrenos em volta dos estúdios.

Este novo reality show tem sido tardio em todas as decisões, inicialmente a TVI tinha em cima da mesa o SS6, mas acabou por mudar de ideias e inclinou-se para o BBVip ou BB [anónimos]. Como a TG sempre defendeu que anónimos é melhor [e é verdade, anónimos rende mais a nível de audiência], dividiu-se o mal pelas aldeias e fez-se uma nova versão da Quinta das Celebridades.