Home / Big Brother / TERESA GUILHERME: “Gostava de ver o pai da Fanny”

TERESA GUILHERME: “Gostava de ver o pai da Fanny”

Feliz com a nova aposta da TVI, Teresa Guilherme não podia estar mais satisfeita com o programa Big Brother VIP, o reality show que apresenta aos domingos e às terças­ feiras à noite. Para esta edição, que é já um sucesso de audiências, a apresentadora já tem preferidos e faz conjeturas. “Achei o grupo superdivertido. Uns são mais famosos que outros. Não conhecia, por exemplo, o Macau, que é lindo de morrer”, revelou.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

PEDE O TEU CARTÃO YORN EXTRAVAGANZA DE BORLA AQUI

Quanto a futuros envolvimentos, Teresa Guilherme é clara: “Não estava à espera de romances, mas agora estou. O meu pressentimento é que a Kelly se vai casar com o Joka. Acho que ela vem cá para se casar”, adiantando que este programa vai ter muitas surpresas. “Este concurso é aberto e pode durar até sempre, se a produção quiser… Podem entrar pessoas na casa para visitar e ficar um dia, ou dois, ou uma semana. Podem entrar pessoas para substituir outras quando alguém é expulso, podem trocar­ se os concorrentes. Pode acontecer tudo”, diz com um sorriso misterioso.

Nos últimos tempos, a apresentadora viu o seu nome ligado a uma polémica por causa da filha do ator Vítor Norte. Porém, agora, Sara Norte é apontada como uma possível concorrente quando sair da prisão, segundo informações da Imprensa, a 31 de maio. “Se a Sara Norte pode entrar? Não faço ideia. Não sei como ela está. O programa não é sobre isto. Ela está na prisão… Não precisamos aqui de um grande escândalo, mas se a Endemol quiser e se a miúda quiser vir, eu recebo­ a com o maior prazer”, diz.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

PEDE O TEU CARTÃO YORN EXTRAVAGANZA DE BORLA AQUI

No entanto, há um concorrente que Teresa Guilherme não teve o prazer de anunciar. “O que eu queria era o senhor Fernando, o pai da Fanny, no programa”, revelou aquela que foi a primeira apresentadora de um reality show em Portugal. Ontem, como hoje, Teresa Guilherme continua em grande na casa… dos espetadores.

revista VIP