Home / Geral / Teresa Guilherme: “Esta edição foi bombástica”

Teresa Guilherme: “Esta edição foi bombástica”

“Esta ‘Casa dos Segredos’ foi muito diferente da outra, mas é assim que tem piada. Esta edição foi mais bombástica desde o início”. É desta forma que, com a terceira edição de a ‘Casa dos Segredos’ a terminar, Teresa Guilherme expressa a sua satisfação por mais uma aposta de sucesso.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“A outra casa foi mais para o amor e esta mais para a discussão. Estes concorrentes foram sempre mais jogadores e disso não há dúvida nenhuma. Eles discutiram o jogo até ao fim e só essa parte é que foi chata, de resto sempre foram concorrentes muito participativos”, explica a apresentadora da TVI. E acrescenta: “Acho que houve uma tensão maior à volta deste programa. Não só por parte dos concorrentes, mas também das famílias e até nas redes sociais.”

Apesar de garantir não ser pessoa de fazer balanços, Teresa Guilherme está radiante pelos resultados e não afasta a possibilidade de haver uma nova edição. “Acho que a ‘Casa dos Segredos’ é imbatível. É um programa muito divertido”, confessa. E salienta: “Neste momento, não há dinheiro para uma nova ‘Casa dos Segredos’, mas na altura haverá. Sei que este programa é caro, mas acaba por ter muito retorno quando tem sucesso. Uma coisa há-de dar para a outra. Embora, obviamente, ter aquelas pessoas fechadas dentro daquela casa faça com que seja um programa que fica caro.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Prestes a terminar este trabalho, Teresa Guilherme garante que já pensa em projectos para depois das férias, que irá fazer fora do País. “Vou fazer teatro, mas apenas quando voltar de férias. É uma peça muito gira, mas infelizmente ainda não posso falar sobre esse assunto”, revela a apresentadora da TVI.

ESPECIAL EM JANEIRO

Com a terceira edição de a ‘Casa dos Segredos’ prestes a terminar, a TVI decidiu continuar a apostar no reality show e fazer uma edição especial já em Janeiro. Alguns ex-concorrentes voltarão a entrar na ‘Casa’, nomeadamente João Mota e Fanny.