Cristina Ferreira

Teresa Guilherme diz que “TVI fez uma quantidade de erros” após saída de Cristina

É já este sábado, dia 30 de Novembro, que a TVI Reality emite um programa especial dedicado aos 20 anos do Big Brother em Portugal.


Teresa Guilherme, que já revelou não ter sido contactada pela estação, falou sobre esta emissão especial em declarações à revista TV7 Dias “é uma maneira de festejarem o lançamento do Big Brother no mundo porque em Portugal ainda não havia (…) Em Portugal só faz 20 anos no ano que vem, em setembro, mas acho que é a data oficial do lançamento no mundo do Big Brother.”

Na mesma entrevista, a rainha dos reality shows falou ainda sobre a mudança de Cristina Ferreira para a SIC, altura em que a TVI perdeu a liderança nas audiências “Quando a Cristina saiu esperava que ela tivesse a capacidade de derrubar as manhãs. A queda da TVI toda junta já foi um conjunto de opções discutíveis porque não faz sentido” começou por dizer a antiga apresentadora dos reality shows da TVI.

“A Cristina passando para a SIC criou curiosidade e aproveitaram essa oportunidade para fazerem inovações. Mudarem uma quantidade de coisas que fizeram com que a curiosidade se mantivesse ali mas a TVI podia ter reagido de outra forma” prosseguiu.



Teresa Guilherme diz que a aposta em A Tua Cara Não Me É estranha, Dança com as Estrelas e Apanha-me Se Puderes foram os principais erros e explica porque “Acho que a TVI fez uma quantidade de erros, em horários diferentes. Acho errado manterem os programas como o Dança com as Estrelas e o A Tua Cara Não Me É Estranha porque são dois formatos que tinham sido apresentados pela Cristina. Ou seja, a permanente lembrança da ausência desta não ajudou. É como se tivessem a enaltecer uma coisa que já não tinham

Em jeito de conclusão, Teresa Guilherme confidenciou a sua teoria “Os programas têm um dono, não é? Têm uma imagem. E acho que essa reação à saída da Cristina levou a que a TVI se deixasse abalar em muitos horários. A manhã provavelmente perderia mas, se calhar, nos outros horários não perderia tão rápido.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo