Secret Story – Luta Pelo Poder

Teresa Guilherme comenta vitória de Bruno na Luta pelo Poder

Teresa Guilherme despediu-se ontem de uma maratona de 6 meses no ar com a Casa dos Segredos. A Luta pelo Poder resultou na vitória de Bruno com apenas 1% de diferença face ao segundo classificado e isso mereceu o comentário da apresentadora.

[adrotate banner=”21″]

Fiquei surpreendida por ele ficar com uma diferença tão curta. Eu pensei que ele iria ganhar mas por uma diferença maior do Tiago”, afirmou a apresentadora em conversa com os jornalistas.

Sobre o vencedor do jogo, Teresa afirma que é um ótimo jogador, já era um ótimo jogador. Era o meu favorito aliás na Casa dos Segredos para ganhar. Não porque eu tivesse uma relação ótima com ele mas porque ele de facto deu tudo o que podia aquela casa, foi ótimo. Ele ficou muito satisfeito por ganhar a sua Elisabete portanto tudo bem”.

A apresentadora explica ainda o que considera terem sido as mais valias do namorado de Elisabete: “Neste foi muito divertido. Ele mostrou duas facetas, é um jogador muito completo. E uma pessoa completa, porque mostrou a faceta dele mais agressiva, não fugiu da luta e por outro lado era divertido. Eu dizia que via sempre uns olhinhos de criança a brilhar e é verdade”.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo