>
GeralSecret Story 3

Teresa Guilherme: “Aposto no Marco e na Cátia”

Apesar de acreditar mais na vertente da competição e menos na do amor, Teresa Guilherme não afasta por completo a possibilidade de algumas relações amorosas virem a despontar no decorrer da ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’ (TVI).

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Dois dos concorrentes que mais polémica geraram na segunda edição e que agora voltaram a entrar na casa são Marco e Susana, mas a apresentadora acredita que o pasteleiro mais depressa se virará para outro lado. “Acho que ela tem esperança, mas não acredito num novo capítulo nesta história. Aposto mais depressa no Marco e na Cátia, embora ela seja comprometida”, afirma Teresa, que também não está completamente segura quanto à fidelidade de Cláudio.

“Ele passou esta imagem de que quer ficar com a Jessica, mas uma coisa é estar lá dentro com ela e outra coisa é sem ela”, opina a apresentadora.

“JEAN-MARK DEVIA LÁ ESTAR”

Teresa Guilherme foi ouvida sobre todas as escolhas da produção no que toca a reentradas na casa, mas a apresentadora não esconde que lamenta que outros tenham ficado de fora. “Há vários concorrentes que eu gostaria que tivessem entrado. Um deles é, sem dúvida, o Jean-Mark. Acho que devia lá estar”, confidencia.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

NOMEAÇÃO MISTA

Susana, Cláudio e Ricardo foram ontem nomeados pelos companheiros da ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’, da TVI. A jovem foi escolhida ainda na sala e os dois rapazes no confessionário. Dois dos nomeados vão abandonar a casa mais vigiada do País na gala, em direto, do próximo domingo.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo