>
Desafio Final 2Geral

Teresa Guilherme anda farta do Tierry e João ia entrar na ‘casa’

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Na noite de ontem houve mais uma filme do Tierry que veio com a história do costume “quero desistir” [ver aqui]. Como tudo o que é demais enjoa, a Teresa Guilherme ontem disse em off (quando ele falava com a Débora no jardim) que estava farto destas atitudes do modelo.

Ela perguntou ao João “se ele sair entra?” – Os presentes no estúdio contam que o João ficou muito atrapalhado porque não estava a contar com tal situação. Entretanto e como é hábito o modelo voltou com a palavra atrás e até jurou pela filha que não vai querter mais desistir

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Como já comentei há uns tempos ,este orojecto de gente mete nojo e pelos visto até a TERESA GUILHERME já anda de saco cheio dele. É um troglodita de primeira que não faz puto dentro de casa mau carater que se julga superior , para ele os outos são a ralé do jogo ,o intrligent é ele , só gosta de dar show off. De certo deve ter BONS PADRINHOS NA PRODUÇÃO. ATÉ QUANDO A TERESA GUILHERME, VAI TER QUE FAZER O FRETE DE O ATURAR, enós tanbem. Sabe DEUS o que a pobre da SOFIA passou nas mãos dele , fora as infedilidades, é semplesmente asqueroso. O que é de lamentar com tmtos concorrentes que precisam de ajuda financeira como a KATIA MARISE e anda ali a quele parasita a tirar o lugar de quem certamente daria bem mais há casa,isto é uma VERGONHA , chega a ser revoltante.

  2. A mãe dele quando falou de psicopata, estava a falar do filho? Não é?…..Tanto músculo e um cerebro pequenino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo