Home / Geral / Teresa Guilherme “A Casa dos Segredos 3 está a ser bombástica!”

Teresa Guilherme “A Casa dos Segredos 3 está a ser bombástica!”

Teresa Guilherme que prefere esconder o nome do seu favorito a vencer a ‘Casa dos Segredos 3’ acha que esta temporada “está a ser bombástica!”. A apresentadora diz que esta edição foi mais virada para a discussão enquanto a anterior foi mais para o humor.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Quanto ao vencedor da ‘Casa dos Segredos 3’, a mãe dos ‘Big Brothers’ em Portugal prefere esconder o nome do seu favorito. Mas, revela que no desenrolar desta edição de Casa dos Segredos tem sentido que “mais do que quererem ser finalistas, os concorrentes querem ganhar dinheiro. Cada vez que um deles sai da casa realmente perde dinheiro. Já os que continuam ficam aliviados por permanecer mais tempo e ganhar mais. O que eu sinto sinceramente é que muitas destas pessoas precisavam desesperadamente de dinheiro. Não só por eles, mas pelas famílias, pelo menos é o que eles dizem.”

Em comparação com a ‘Casa dos Segredos 2’, Teresa Guilherme reconhece em declarações ao Diário de Notícias “que há uma pressão” na temporada que está quase a chegar ao fim. E tem uma explicação para isso: “As coisas cá fora estão muito tensas. Aliás, acho que houve uma tensão maior à volta deste programa. As próprias famílias envolveram-se mais.”

Sem pretender fazer um balanço, a apresentados considera que Casa dos Segredos 3 “está a ser bombástica!” E conclui: “Esta edição é mais para a discussão, enquanto a anterior foi mais para o humor. Tem mais casais e os concorrentes estão sempre a jogar.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]