Home / Gossip / Taylor Swift sentiu-se violada por DJ «levantou-me a saia e apalpou-me o rabo»

Taylor Swift sentiu-se violada por DJ «levantou-me a saia e apalpou-me o rabo»




Taylor Swift está a processar o Dj David Mueller por alegadamente a ter assediado sexualmente nos bastidores de um concerto no Colorado.

O caso aconteceu há mais de três anos, em Junho de 2013, e desde então que a cantora de «Shake it Off» tem lutado em tribunal contra o Dj.

Esta semana o caso ganhou novos desenvolvimentos com um depoimento em vídeo feito pela cantora onde detalhou pormenores do que aconteceu «Eu lembro-me de estar inquieta, e de me sentir violada de uma maneira que nunca tinha vivido antes». De acordo com a cantora, enquanto posavam para fotografias com os fãs, o Dj meteu a mão por dentro da saia de Taylor Swift e agarrou numa das nádegas «Foi completamente intencional, eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida».

Os advogados da cantora fizeram um pedido para que os arquivos e provas do processo não sejam tornados públicos, uma vez que existem provas fotográficas do assédio, que a cantora não quer que sejam tornadas públicas.

Entretanto o Dj David Mueller já respondeu alegando que é tudo uma fabricação e que isso lhe custou o seu emprego numa rádio.








qznmxsu