Home / Geral / Tatiana SS3 apoia campanha publicitária com “mulheres gordinhas” e sensuais

Tatiana SS3 apoia campanha publicitária com “mulheres gordinhas” e sensuais

Para a ex-concorrente de Casa dos Segredos 3 Tatiana Magalhães as mulheres “não precisam de ser magras” ou “ter corpos esbeltos” para que sejam bonitas.

Por esse motivo declarou-se nas redes sociais apoiante da campanha #imnoangel que visa mostrar que as modelos são mulheres com corpos reais, curvilíneos, rectilíneos, charmosas e que são sensuais.



“Enquanto navegava no meu feed de notícias deparei-me com esta foto… vejo na cara destas mulheres uma felicidade tão grande, sem complexos, super a vontade e de bem com a vida...”, começou por escrever Tatiana no seu Facebook referendo-se às mulheres que surgem no vídeo reproduzido mais abaixo.

“Simplesmente maravilhosas. Cada uma mais linda do que outra à sua maneira e para isso não precisam de ser magras, de ter corpos esbeltos e etc… O que prova que estão nem aí para os outros, para o que os outros pensam, para o que os outros falam… se toda a gente fosse como estas mulheres não tinham necessidade de criticar a aparência dos outros”, disse.

Pois quem crítica os outros é sinal que não está bem com o que tem, pois se estivessem não queriam saber dos outros para nada! Gordos, magros, com nariz grande ou pequeno, enfim! Somos todos diferentes e é tão mas tão feio diminuir os outros para se sentirem melhores do que eles… só um desabafo, pois amei esta fotografia!”

Se não se sentem bem, façam algo para o melhorar, mas nunca baseado no que os outros dizem, mas no que vocês sentem! Eu penso assim e sabem qual é o resultado? Sou uma mulher super feliz, graças a Deus”, concluiu.