Geral

Tatiana e Rúben Boa-Nova entram no Like Me e são criticados por causa do filho

Tatiana e Rúben Boa-Nova estiveram dois dias no Like Me da TVI, e isso valeu bastantes criticas porque deixaram o filho com os avós.

O casal fez uma publicação nas redes sociais onde agradecem todo o apoio nestes dois dias, mas deixam a farpa às ‘más línguas’.


«Assim terminou a nossa estadia na casa do @likemetvi em lágrimas ? lágrimas porque a despedida desta casa custa sempre pois foram tantos os momentos inesquecíveis que lá vivemos que é impossível não sentir tristeza quando a abandonamos, pois nunca sabemos se voltamos um dia! Quero agradecer do fundo do coração a toda a produção da @endemolpt e a @tvioficial por sempre nos receberem tão bem, com tanto carinho! Infelizmente não pudemos aceitar o convite de participar pois o trabalho e o nosso bebé precisam de nós! Mas agradecemos imenso o convite e por nos proporcionarem mais uma vez estes dias para matar saudades! Trago o cheiro da casa comigo, a nostalgia daquele lugar que para mim é onde me sinto melhor! Obrigada, obrigada, obrigada ?? Para as más línguas, não, não deixei o meu bebé pequeno para participar num reality, apenas o deixei 2 dias com os avós, sorridente e feliz e sempre em contacto conosco! E por favor, amem mais e critiquem menos! Beijinhoooooos ?», escreveu.


View this post on Instagram

Assim terminou a nossa estadia na casa do @likemetvi em lágrimas 😭 lágrimas porque a despedida desta casa custa sempre pois foram tantos os momentos inesquecíveis que lá vivemos que é impossível não sentir tristeza quando a abandonamos, pois nunca sabemos se voltamos um dia! Quero agradecer do fundo do coração a toda a produção da @endemolpt e a @tvioficial por sempre nos receberem tão bem, com tanto carinho! Infelizmente não pudemos aceitar o convite de participar pois o trabalho e o nosso bebé precisam de nós! Mas agradecemos imenso o convite e por nos proporcionarem mais uma vez estes dias para matar saudades! Trago o cheiro da casa comigo, a nostalgia daquele lugar que para mim é onde me sinto melhor! Obrigada, obrigada, obrigada 🙏🏼 Para as más línguas, não, não deixei o meu bebé pequeno para participar num reality, apenas o deixei 2 dias com os avós, sorridente e feliz e sempre em contacto conosco! E por favor, amem mais e critiquem menos! Beijinhoooooos 💖

A post shared by Tatiana Boa Nova (@tatianaboanova) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo