Home / Geral / TATIANA E ALEXANDRA, “BORA JUNTAS PARA A ÁGUA”

TATIANA E ALEXANDRA, “BORA JUNTAS PARA A ÁGUA”

Tatiana disse que dava uma rosa de espinhos a Alexandra, mas acabou a noite com uma rosa branca. As duas concorrentes deram tréguas a uma relação.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Tatiana esteve muito sensível durante esta noite. Não quis participar no jantar argentino, e não se mostrou muito feliz em ser a apresentadora do concurso de dança.

A sua relação com Alexandra também foi motivo do mau-humor, e de uma pequena discussão na cadeira quente argentina. Há já algum tempo que as concorrentes estão afastadas, e todas as conversas terminavam em com mais um metro de distância entre as duas.

Hoje, elas quiseram tréguas. A Alexandra disse que não queria que Tatiana se tivesse afastado; ela dise que não é má que tem andado stressada na Casa. Alexandra perguntava porquê, mas ela não sabe explicar. Ambas concordaram que não vale a pena haver discussões, muitos menos numa época como a de Natal.
“Desculpa, pela minha saúde”, disse Alexandra, “Desulpa pela minha mãe, morra eu!”, respondeu Tatiana. E tudo ficou celado por um abraço e um sorriso.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]