RTP

Tânia Ribas de Oliveira REVOLTADA: “tantos disparates”

A apresentadora saiu em defesa da RTP.

Conhecida pela sua postura calma mas divertida, Tânia Ribas de Oliveira não gostou de um comentário que foi feito numa das suas publicações no Instagram. Em causa está o seu programa «A Nossa Tarde», que se encontra de férias e só regressa em setembro.


«Então a RTP, portanto, todos os portugueses vão pagar com as contribuições audiovisuais 2 meses de férias a toda a equipa do programa», escreveu a internauta. A apresentadora respondeu à letra: «Se não dissesse tantos disparates, só tinha a ganhar com isso. Ia apagar o seu comentário de tão absurdo que é».

«Ninguém vai estar dois meses parado. Vão começar as 7 Maravilhas da Cultura Popular e vamos todos trabalhar. E sabe lá se, quem pára, ganha? Conhece os nossos contratos? Bem me parecia. Respeite quem tanto trabalhou durante a pandemia, é o melhor que faz por si e pelos outros. E agora, por favor, mantenha-se em silêncio que vai ver que só tem a ganhar», explicou Tânia.

O que é certo é que Tânia Ribas de Oliveira tem exclusividade – ou seja ganha sempre a trabalhar ou não – e tem um ORDENADO MILIONÁRIO (sabe qual é o valor, aqui).


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close