Gossip

Tânia Ribas de Oliveira revoltada com o fim do Agora Nós

[adrotate group=”3″] Tânia Ribas de Oliveira está revoltada com o fim do programa Agora Nós, avança o site Vox Pop TV.

A informação chega através de uma fonte próxima da apresentadora contactada pelo site e que garante que: A Tânia ficou irritada com toda esta situação mas, acima de tudo, está desiludida com a RTP. Ela está sempre disponível para ajudar a RTP e agora, depois de ter trocado as tardes pelas manhã, que foi uma mudança radical no seu dia-a-dia, recebe uma notícia destas”.

A notícia terá caído que nem uma bomba na produção do programa uma vez que o formato até tem estado a correr bem em termos de audiências, elevando os números da Praça da Alegria e chegado a fazer frente à própria SIC.

A mesma fonte critica ainda a forma como a notícia chegou primeiro através da imprensa e só depois aos apresentadores e produção:“A Tânia e o Zé Pedro, como toda a produção do programa, não gostaram da maneira de como a notícia surgiu, ou seja, primeiro  saiu na imprensa e depois, dias mais tardes, é que equipa do Agora Nós teve conhecimento desta suposta decisão que, ao confirmar-se, vai envolver ruptura de contrato com a Coral Europa que assinou com a RTP até ao fim de 2016″.

 

Por outro lado, Sónia Araújo e Jorge Gabriel estão extremamente felizes com a notícia. O apresentador defende que é feita finalmente justiça e Sónia Araújo mostra-se encantada com a decisão da direção de programas.

[adrotate group=”3″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo