Geral

Suzy ganhou ulcera nervosa devido à confusão do Festival da Canção


A vencedora do Festival da Canção 2014 deu uma entrevista à revista NOVA GENTE onde fala da polémica em que esteve envolvida após a vitoria no certame. Conta que desde muito cedo que está ligada à musica e até 2002 conseguiu viver somente da música. Entretanto esteve a trabalhar como cabin crew numa companhia aérea nos Emirados Árabe. Quando recebeu o convite por parte do Emanuel nem queria acreditar afinal toda  agente sonha em participar no Festival da Canção, os mais novo já nem tanto, conta.

Ela já tinha a intenção de regressar a Portugal mas para trabalhar numa outra área, mas nunca pensou que a sua vida iria mudar aos 34 anos, afinal acabou por ganhar o festival. Acontece que a sua vitória foi envolta em muita polémica (como nós sabemos), Suzy já estava nervosa porque já havia guerras nos bastidores , e continuou na Internet. A cantora confessa que já a tinham avisado que se certa pessoa não fosse a vencedora iriam existir problemas, e pouco depois de ser anunciada a grande vencedora já estava um vídeo na Internet a denegrir a sua imagem.

Ela foi ameaçada de morte (sim!), “é triste”, diz a cantora. Ela, os amigos e familiares leram coisas horríveis, mas ninguém decidiu responder para não meter  “mais lenha na fogueira“. Sente-se injustiçada, com isso ganhou uma ulcera nervosa.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo