FamososGeralGossip

Quem é que tramou Cláudia Jacques? Novos detalhes revelados na TVI

Ruy Silva foi denunciado...

Cláudia Jacques e o marido, Belmiro Costa, foram «acusados» de terem problemas na justiça.

A informação foi avançada pelo programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. A empresária rapidamente negou à Nova Gente (aqui), apresentou algumas provas (oficiais) dadas pelo tribunal (aqui).

Esta quinta-feira, 13 de julho, Cláudia Jacques descobriu quem terá sido o «responsável» disto tudo: “A todos os meus amigos/amigas e conhecidos tenho um esclarecimento a fazer. Finalmente já soube quem nos provocou esta maldade toda junto da imprensa“.

Foi o RUY SILVA que muitos de vocês conhecem. Uma vez que já encerrei este triste capítulo na minha vida, não deixando de agradecer todo o apoio e carinho recebidos, peço que compreendam que não querendo voltar ao assunto, não responderei a qualquer comentário sobre o mesmo”, acrescentou.

O assunto foi comentado no programa “TVI Extra” e Flávio Furtado revelou: “Cláudia Jacques, nessa altura, entrou em direto ao telefone com o ‘TVI Extra’, estava de férias com um grupo de amigos onde se incluía um amigo que, inclusive, foi padrinho de casamento dela e ela agora veio agora a descobrir que foi esse amigo a contar todas estas histórias à imprensa“.

Foi um dos padrinhos de casamento da Cláudia e do Belmiro. O Ruy organiza uma série de exposições, partilha uma série de fotografias com famosos. Ele é pintor, mas organiza as suas próprias exposições. Já estive com ele duas ou três vezes, não vou esmiuçar aqui porque também teria muita coisa a dizer sobre este assunto“, acrescentou.

O apresentador referiu ainda que “as pessoas quando querem muito ser famosas – e nós às vezes temos alguns que gravitam à nossa volta – eu pelo menos tenho muito receio deste tipo de pessoa porque são capazes de tudo, traem com muita facilidade por um quadradinho numa revista,  por uma notícia sobre o seu livro, o seu disco, o evento que organizam“.

Leia Também: As PROVAS de tudo no «caso Cláudia Jacques»! O documento do tribunal da Comarca do Porto

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo