Geral

Suzana Garcia REVOLTADA com emigrante que não respeitou a quarentena

Suzana Garcia, comentadora da “Crónica Criminal”, mostrou-se indignada com o casode uma mulher, de 78 anos, que era emigrante em França, decidiu regressar a Portugal, mas sem ter cumprido os 14 dias de quarentena obrigatória, devido à pandemia de coronavírus.


Mal chegou, em vez de isolamento, a idosa foi visitar os familiares e até participou num batizado. Por causa disso, mais de 150 pessoas estão em isolamento.

Temos de ter sempre um zelo com qualquer ser humano e com qualquer país. Mas, quando estamos a falar da nossa Pátria, esse zelo tem de ser exercido de forma ainda mais voluntária” começou por dizer

“Temos visto muitas pessoas que vêm, nomeadamente de Espanha e de França, por via terrestre, e que chegam às aldeias e, em vez de pensarem que têm de estar confinadas , vão visitar amigos, familiares… E, pasme-se: há uma instituição qualquer religiosa, neste país, que fez um batizado, num cenário como aquele que temos, neste momento“, acrescentou.

E esta senhora vai terminar os dias de sua vida, sendo recordada por toda a gente da aldeia como a responsável por ter trazido ‘a peste da Covid-19‘”, rematou.

Podes ver esse momento em vídeo aqui.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close