TVI

Suzana Garcia ATACA Cristina Ferreira «Vive-se um clima de medo na TVI»

Suzana Garcia anunciou a sua saída do Você na TV na semana passada durante o Você na TV, e ficou no ar que seria por causa de Cristina Ferreira.


O Dioguinho adiantou pouco tempo depois que se confirmavam as suspeitas, mas agora em entrevista à Nova Gente, ela confirma tudo.

No Você na TV disse, “Anda por ai um sururu a dizer que eu tinha sido afastada… No dia 1 de setembro efectivamente eu tive uma reunião com a coordenação que me convidou para continuar a manter-me neste projeto, que quero agradecer (…) porém a filha à casa torna e isso quer dizer que as condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui neste programa, agora, na minha cabeça o que faz sentido é eu seguir tudo aquilo que deixei para trás, que ficou em suspenso”.

À NG referiu, «A senhora voltou portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido, já não há essa necessidade, porque ela vem com a força toda».


«Se hoje entrar noas corredores da TVI, há enormes diferenças (…) Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, não tenha dúvidas, devido à pressão e instabilidade reiterada dessa estação, que é constante…».

«Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: “Não quero”. E sou livre de dizer que não”. «Acho que nós podemos dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos, com a devida elegância, que é aquilo que falta nos dias de hoje a muita gente».


«Às pessoas que não tiveram o privilégio de ter determinado tipo de educação, não se lhes pode imputar responsabilidades porque não tiveram esse berço».

«A senhora voltou, portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido, já não há necessidade, porque ela vem com a força toda. Portanto, há muitos mais comentadores que podem fazer quilo que eu estava a fazer».

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo