GeralGossipInsólito

Kanye West com a raiva fere um fã

Kanye West anda com dificuldade para controlar sua raiva. Um dia depois de criticar Justin Timberlake, executivos da indústria fonográfica e até o Presidente Barack Obama, durante um concerto em Londres, o rapper voltou a atacar.

No sábado (23), durante um concerto no Hammersmith Apollo, o cantor, nascido em Chicago, EUA, disse:

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Não ligo nada para o que o presidente fala.”

Obama chamou Kanye de idiota quando o cantor interrompeu o discurso  de Taylor Swift no Video Music Awards, em 2009, para dizer que quem merecia o prêmio era Beyoncé. Parece que Kanye não se esqueceu disso. No domingo passado, a fúria voltou ao West na mesma casa de Londres.

O músico surpreendeu a audiência do Apollo terminando o espectaculo com uma série de gritos e jogando o microfone antes de sair do palco.

Kanye, 35, que entretanto será pai do filho de Kim Kardashian, estaria frustrado com a produção do set e com problemas no som que o teriam prejudicado.

[wp_bannerize group=”Geral2″ random=”1″ limit=”1″]

A enorme frustração do rapper o fez jogar o microfone com uma tanta força no chão que ele saltou para a plateia ferindo o braço de um homem, sem grande gravidade.

Na longa lista de coisas que deixam West nervoso estão também a parceria de seu colaborador Jay-Z com Justin Timberlake, o apelo comercial que cresce no mundo da música, uma crítica indireta à nova propaganda da Pepsi com Beyoncé, mulher de Jay-Z, e a pareceria firmada entre Timberlake e o designer de moda Tom Ford.

[wp_bannerize group=”Geral3″ random=”1″ limit=”1″]

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo