Geral

Susana Ferreira acusada de perseguir e extorquir suposto amante e familiares

Susana Ferreira, a pretendente de Ivo Pires do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ da SIC, alegadamente tem assombrado a vida de um homem e da sua família na aldeia de Mosteiró.


Algumas pessoas decidiram agora vir contar tudo à imprensa e falaram do “inferno” que têm vivido desde que Susana entrou nas suas vidas.

Há uns tempos uma das melhores amigas de Susana já tinha vindo afirmar à imprensa que ela teve uma relação com um homem casado durante quatro meses, mas as coisas não foram bem assim.

Alguns familiares confessam que vivem apavorados porque Susana chegou a afirmar que “ia destruir a vida e a família” do vizinho.

Numa festa da terra, aproximou-se da família e revelou, “A Susana começou a conversar mais com a mulher desde senhor, que é motorista e organiza excursões. Perguntou se podia começar a viajar com eles e assim aconteceu”, disse a fonte.


Só que depois começaram as chantagens através de mensagens, “Nunca fui rejeitada por homem nenhum e não é agora que vou ser. Vou destruir-vos a vida”. Alegadamente terá batido a todas as portas a dizer que era amante do vizinho.

Terá ido ainda a casa da mãe do motorista dizer que estava apaixonada pelo seu filho.

Continuou a ser desprezada e aí terá tentado extorquir bens, mas sem sucesso. A mesma fonte garante que ela mandou mensagens a dizer que “queria o apartamento dele em Espinho ou o carro. Ou isso ou 50 mil euros”. Chegou ainda a “enviar uma carta para a empresa dele”.

Isto acabou por deixar a mulher do motorista de rastos e terá sido mesmo apresentada queixa à policia com as mensagens que receberam.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo