Geral

Susana Felix é acusada de raptar a própria filha

[adrotate banner=”15″]

Susana Felix é acusada pelo antigo companheiro de não deixar ver a sua filha e por isso este terá apresentado queixa por subtracção de menor, avança a tv7dias. O nome pai da filha nunca tinha sido revelado, mas é o antigo apresentador do programa da RTP 2, Bairro Alto, e filho do Fialho Gouveia.

José Fialho Gouveia e a cantora foram pais há cerca de 1 ano, mas entretanto separaram-se e ela retornou à casa da mãe em Torres Vedras. Uma fonte próxima do antigo casal denuncia agora que desde então que ele tem muita dificuldade em ver a filha e só a vê quando ela quer e durante o tempo quer.

A cantora alegadamente nem deixava sair a filha de sua casa com o pai, mas José quer ser um pai presente e não aceita estas imposições. Os advogados de ambas as partes já tentaram mediar um acordo amigável mas não foi possível até porque alegadamente a cantora queria que ele visse a filha apenas de 15 em 15 dias. Acordo que ele recusou assinar mesmo com a sua imposição de que ou assinava ou não a levaria.

O pai da bebé terá então apresentado queixa por subtracção de menor, e a PSP até foi à casa da Susana Felix e o processo já decorre. Ela à publicação nega as acusações e nem sabia do referido processo e garante que ele é que nem tem aparecido para ver a filha e nunca irá impedir de ele a ver. Não quis comentar mais nada. José Fialho não quis comentar o assunto.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo