Casados à Primeira Vista

Liliana acusa Pedro Pé Curto de mentir após insinuar que foi traído

Após a cerimónia de compromisso deste domingo, os casais do programa da SIC, Casados à Primeira Vista, rumaram à casa de Hugo e Inês, para uma pequena festa… mas nem todos estiveram presentes.


Pedro Pé Curto, contou que Liliana Oliveira, abandonou a cerimónia de táxi, com uma pessoa do seu passado.

Hugo, durante o resto da noite, foi brincando com a situação “A Liliana não teve outro remédio senão pedir um táxi para ir para casa… ela gosta muito dos taxistas!

Ao seu estilo, Lurdes explicou o que se passou “Foi em casa do Hugo que o Pedro revelou que a Liliana tinha uma outra relação (…) Eu fiquei chocadíssima! Quando eu vejo que havia tanta falsidade… Fiquei super revoltada e com vontade de ir embora

Entretanto, Liliana Oliveira já reagiu nas redes sociais, com um story a abordar o assunto. “Já que a verdade não foi toda dita fica então aqui o que se passou. Chamei um táxi sim pela aplicação mytaxi e o Pedro ficou à porta comigo há espera que chega-se porque vim dormir à minha casa com os meus filhos. Tal como em outras ocasiões chamei Uber. Já a atitude do Pedro só mostra que para parecer bem há que faltar à verdade“, escreveu Liliana nas redes sociais.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo