Gossip

SURPRESA! Isabel Valadeiro deixa José Mata de “queixo no chão e coração na boca”

No final do dia do seu aniversário, José Mata recebeu uma enorme surpresa da namorada, a atriz Isabel Valadeiro.


A atriz, decidiu reunir os melhores amigos de José Mata num jantar de aniversário, atitude que o deixou completamente radiante.

“Numa terça feira em que fazer 34 anos, meio doente, depois de um dia trabalho, me pareceu algo chato; tu apareces e reúnes AMIGOS, amigos que chegaram mais rápido do que a urgência com que lhes ligo a saber deles. Por isto, os meus 34, hoje, são teus. Teus e de quem encheu uma sala de um restaurante que me deixou de queixo no chão e coração na boca”, começou por dizer.

Farei de tudo para estar mais presente. Para ligar mais. Para estar mais próximo. Tenho os melhores. E se fosse a jogo, ganhava com estes. São os melhores do mundo. Só consigo identificar 20. Sem enumerar estes ou aqueles. Obrigado, mais uma vez, a este ser humano fora de série.Hoje alguém me relembrou que “isto” é tudo sobre Amor”, concluiu.


View this post on Instagram

Hoje é sobre o AMOR. Hoje e sempre. Sempre que – hoje – alguém se arrisca a falar de amor, sinto sempre um pouco de vergonha ou medo. Mas também sinto cada vez menos por causa de momentos como os de ontem. Ontem deixaste me sem fôlego. Numa terça feira em que fazer 34 anos, meio doente, depois de um dia trabalho, me pareceu algo chato; tu apareces e reúnes AMIGOS, amigos que chegaram mais rápido que a urgência com que lhes ligo a saber deles. Por isto, os meus 34, hoje, são teus. Teus e de quem encheu uma sala de um restaurante que me deixou de queixo no chão e coração na boca. Sou um mimado. E muitas vezes deixo me andar sem ligar ou estar com os meus. E são tantos. Obrigado a todos. Os que enviaram mensagem e estiveram e os que não estiveram também. Palavras ( claaaaro ) serão sempre poucas. Mas juro que estou feliz pra c#%*+o. Obrigado Isabela. Obrigado meus Amigos ( e poucos não estavam, mas sei quem são ) por isto. Farei de tudo para estar mais presente. Para ligar mais. Para estar mais próximo. Sem medo. Tenho os melhores. E se fosse a jogo, ganhava com estes. São os melhores do mundo. ❤️ Vos Amo. Até já! #paulosurpreendido

A post shared by José Mata (@josemata.oficial) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close