Brasil

Stenio Garcia despedido da Globo 47 anos depois.. e aos 87 anos

Stenio Garcia esteve 47 anos ligado à TV Globo e agora foi dispensado. Entretanto ele já reagiu nas redes sociais com muita serenidade.


Após 47 anos de TV Globo, eu não faço mais parte do elenco da emissora estando com total liberdade artística de agora em diante. Um ótimo domingo para vocês e #fiqueemcasa”, escreveu.

Ele se não fosse chamado até 30 de Março para nenhum projecto ele veria o seu contracto terminar e até tinha feito um apelo a alguns profissionais, mas nada feito.


“Meu nome é Stênio Gacria. Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho e se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido. Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado”

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close