Home / Big Brother / Sr. Fernando desiste do BB VIP e pode ficar na miséria

Sr. Fernando desiste do BB VIP e pode ficar na miséria

O pai de Fanny pode ficar sem nada do que adquiriu ao longo de 20 anos na Suíça. Maria da Conceição, a (ainda) mulher, tem a lei helvética a seu favor e, por isso, o bigodes fez um intervalo no namoro com Carla Rebelo e tenta evitar um processo litigioso em que tudo compromete. Daí ter recusado o BB VIP e ter viajado para junto da família na Suiça. 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
No final da gala de estreia do Big Brother VIP, domingo, dia 21, Teresa Guilherme confessou que a sua grande desilusão neste reality show é…. a ausência do sr, Fernando, o popular pai de Fanny que marcou, há mais de um ano, a Casa dos Segredos 2 e as galas por ela conduzidas: “Falta-me o sr. Fernando. Espero que me venha visitar, nem que seja só um dia. É que podem entrar pessoas a meio...”, disse ela.

Na verdade, a “Sra. Reality Shows” tudo fez para ter o “Bigodes” dentro da casa mais vigiada do País e a TVI e a Endemol tentaram cumprir a sua vontade. Com a sede de mediatismo que Fernando Rodrigues sempre demonstrou… parecia o “casamento per-feito”, mas a TV Guia descobriu o que impediu o pai de Fanny de satisfazer um desejo que, afinal, era de todos: o imbróglio em que se envolveu desde que deixou para trás um casamento de mais de duas décadas, na Suíça, e se apaixonou, em Portugal, por Carla Rebelo, uma loiraça sobejamente co-nhecida na sua terra – Estarreia.

A traição de mais de um ano – desde o Outono de 2011, ainda a filha estava na Casa 2 – transformou-se numa imensa bola de neve a milhares de quilómetros, em Friburgo, para onde Fernando Rodrigues e a família emigraram e onde nasceram Fanny e Carina, há 21 e 12 anos, respectivamente. É que Maria da Conceição, a mulher traída, não lhe perdoou a infidelidade, recusou o divórcio amigável e entrou numa imensa depressão. “A reacção dela é natural”, conta uma fonte próxima da família, “afinal foram anos e anos com a São a trabalhar de dia e de noite, a fazer unhas de gel e a tratar dos idosos num lar, a deitar-se às 11:00 da noite e a levantar-se às 06:00 da manhã, enquanto ele já tinha a reforma e trabalhava no táxi quando queria“, desabafa.
A QUESTÃO DAS PARTILHAS
Com a autoconfiança nos píncaros, Fernando passou a fazer a vida em Portugal, com a amante, e até afrontou publicamente a (ainda) mulher, mas os problemas legais surgiram a partir daí e foram eles a retraí-lo na intenção de entrar no Big Brother VIR. É que os próximos meses serão decisivos neste processo e o pai de Fanny arrisca-se a perder tudo o que construiu ao longo de mais de 20 anos, na Suíça. “Ele está num beco sem saída”, explica Jorge Mendes, emigrante português em Genebra, “se ela alegar depressão motivada pelo adultério.., ele arrisca-se a ficar sem nada, porque na Suíça a Lei protege a mulher em tudo. Um homem que dê uma estalada à esposa, arrisca-se a ficar a vida toda a pagar-lhe“.

A TV Guia sabe que a (ainda) mulher do sr. Fernando já teve alta do hospício onde esteve internada e festejou mais um aniversário, no dia 19, junto dos que mais ama. A relação do sr. Fernando com Carla Rebelo conheceu, por isso, um (complicado) intervalo. Temendo ficar sem nada, o pai de Fanny abandonou Estarreja na quinta-feira, 18, pondo (aparentemente) um fim à relação com a amante. “Foi tudo muito súbito. Estava tudo bem na quarta (17) e no dia seguinte já estavam a discutir e a acabar o namoro. Foi de um dia para o outro. A tia dela foi para o cabeleireiro uns dias de-pois e contou a toda a gente. Estava furiosa com o Fernando, porque ele tinha feito juras de amor eterno à sobrinha e até tinham falado em casamento e, de repente, ele deixou-a“, conta uma das clientes do salão, espantada com a reacção histérica da senhora.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

O “Bigodes” viajou no dia seguinte – a sexta-feira em que a (ainda) mulher festejou o aniversário – para a Suíça, depois de ter passado por Oliveira de Azeméis. Carla Rebelo ficou furiosa, porque até pedira ao pai para sair de casa e ir viver com a tia, para ter espaço para ela e ele fazerem vida a dois. Mas a reacção dele, ao saber que podia perder tudo se avançasse com o divórcio, terá apanhado desprevenida a acompanhante de sr. Fernando.

Ela ficou irritada, porque já estava a ver a vida dela encaminhada, mas com isto vai ter que voltar à vida antiga“, diz um vizinho da loiraça à nossa revista. Certo é que na quinta-feira à noite, 25 de Abril, Carla terá assinalado o Dia da Liberdade… com outro homem. “Se ela estava transtornada, deixou de estar, pois um homem veio buscá-la a casa e ela foi muito bem-disposta. O pai, entretanto, já voltou lá para casa”, finaliza a nossa fonte em Estarreja.

REVISTA TV GUIA