Geral

Soraia Araújo do «Agricultor» foi tramada pela produção. OBRIGADA a desistir por causa da filha dele

Soraia Araújo do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ está prestes a ir de vela e a TVGuia revela que basicamente foi tramada pela produção.


Ao que parece Soraia foi obrigada pela produção a simular que foi escolhida pelo Filipe Camejo a abonar a quinta, mas é tanga.

Ela já tinha pedido para abandonar o programa principalmente quando chegou a nova concorrente, Sara Silva de 37 anos, mas a produção não a deixou sair e obrigaram-na a ficar até quando quiseram.

Só que os problemas surgiram antes da chegada desta nova jovem, é que a filha do agricultor, Kika, sempre gostou da Inês, e fez a vida negra à Soraia.


A filha do Filipe adorava a Inês e isso aproximou-a também da Sara. A miúda tratava mal a Soraia e ela não estava para aquilo“, contou uma fonte da produção à TVGuia.

Além disso a mãe de Soraia sofreu um acidente, fracturou a cabeça e o braço, e a produção só a deixava falar com a família durante 5 minutos por dia. O telemóvel dela estava retido.

Ela é muito próxima da mãe, dos irmãos e do pai. A mãe estava numa situação delicada e ela estava extremamente preocupada.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo