GeralGossip

Sónia Brazão recusa responsabilidade

“Estava descontente com algumas coisas da minha vida, como qualquer ser humano, mas nunca tive razão para me suicidar”, assegurou Sónia Brazão, durante o seu testemunho no Tribal de Oeiras que se realizou esta terça-feira, dia 1. Assim, a atriz recusa qualquer responsabilidade na explosão do seu apartamento, negando qualquer conduta negligente.

 [wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A atriz, que ficou com queimaduras graves depois de uma explosão no seu apartamento de Algés a 3 de junho de 2011, está acusada de “libertação de gases asfixiantes por conduta negligente com intenção de pôr termo à vida.  Em tribunal, Sónia Brazão disse ter pouca memória sobre esse dia, lembrando-se apenas que estava muito cansada e de ter adormecido na sala após ingestão de comprimidos para dormir, ao fim de três noites sem dormir. “De repente senti uma dor que não consigo descrever, de alguém a agarrar-me e já só me lembro de ir na maca para o hospital”, contou.

Segundo a agência Lusa, cinco testemunhas foram ouvidas esta manhã: um bombeiro, dois agentes da PSP, o coordenador de investigação criminal, que assegurou que os quatro bicos do fogão tinham sido propositadamente abertos para libertar o gás, e a inspetora da Polícia Judiciária neste processo que disse ter-se apurado que, na altura, a atriz tinha “álcool no sangue, ingerido medicamentos e substâncias canabinoides” e dito a quem a socorreu que não queria ajuda porque queria morrer, levando à teoria de que Sónia Brazão quereria então suicidar-se.

  [wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

No final da audiência, Sónia Brazão não quis prestar quaisquer declarações aos jornalistas, sublinhando apenas que a resposta à pergunta sobre se teria tentado suicidar-se, ou não, já tinha sido dada em tribunal. Já o seu advogado, Jorge Pracana, afirmou que a atriz quer “provar a sua não culpabilidade”.

Caso seja considerada culpada a atriz poderá enfrentar uma pena máxima de cinco anos de prisão.

fonte movenoticias

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close