Home / Gossip / Sónia Brazão ficou sem nada e afasta regresso à televisão

Sónia Brazão ficou sem nada e afasta regresso à televisão

Sónia Brazão ficou sem nada após decisão do tribunal para compensar os danos provocados pela explosão que provocou. A atriz afasta o regresso à televisão até ao final do ano.

O apartamento T3 que foi destruido na sequência da explosão passou para a mão dos credores mas continua devoluto e por vender. A atriz negou uma notícia de que a sua antiga casa tenha sido vendida por 175 mil euros e que esteja a viver no Monte do Estoril.

Sónia foi declarada insolvente pelo Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste, em Sintra e condenada por libertação intencional de gases asfixiantes pela abertura dos quatro bicos do fogão assim como a explosão que causou vários milhares de euros de danos.

Os tratamentos das queimaduras de segundo e terceiro grau que sofreu na sequência da explosão terminam em dezembro. A atriz afirma que está a recuperar bem e até já vai à praia, apesar de apenas nas horas de menor calor.

Por motivos de saúde Sónia Brazão não vai fazer televisão até ao fim do ano e afasta um regresso para já dando preferência ao teatro. A atriz revela que ainda não se sente á vontade com o seu corpo e enquanto não souber como ficará no final não pretende fazer televisão.