Home / Geral / Sónia Araújo dá estalada na RTP

Sónia Araújo dá estalada na RTP

Afastada desde Janeiro da Praça da Alegria, onde estava há 16 anos, Sónia Araújo mal teve tempo para limpar as lágrimas.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Convidada pelo Canal Panda e pela Universal Music para abraçar um projecto musical [Sónia e as Profissões], onde canta, dança e representa, a apresentadora teve luz verde da RTP para aceitar e assim o fez. Hoje, a aposta não podia ter corrido melhor: sucesso estrondoso no cabo, milhares de discos e DVD vendidos e dezenas de concertos pelo País, que a ajudam a engordar ainda mais a sua conta bancária.

“As crianças são o melhor da vida. Estou muito satisfeita com este trabalho, que me permitiu viajar no meu imaginário infantil e recordar as brincadeiras de criança em que fingia ter 100 profissões diferentes”, referiu no lançamento Sófia Araújo, feliz com a nova experiência profissional.

Uma das melhores amigas de Sónia diz à TV Guia que esta “é uma bofetada de luva branca a Hugo Andrade, que nunca acre-ditou nas potencialidades da apresentadora”. “Ela tem contrato com a RTP e brilha noutro canal. Faz sentido?”

Revista TV GUIA

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]