Home / Geral / Solinca está a ferro e fogo nas redes sociais…

Solinca está a ferro e fogo nas redes sociais…

A mais recente polémica das redes sociais não tem nada a ver com a Casa dos Segredos ou Maria Leal, mas sim a Solinca Health & Fitness.

Eles fizeram uma campanha publicitária com um jovem, uma jovem, e um meia idade. O problema foi no caso da jovem onde apareceram uns quantos a dizer que era um anuncio machista, sexista e mais algumas coisas. O Guilherme Duarte (blog por falar noutra coisa) até pegou no assunto e dá um valente puxão de orelhas a alguns paladinos. Não consegui perceber a polémica, mas o Solinca já reagiu…

«Esta campanha não tem a intenção de atacar nenhum género ou faixa etária, mas sim de aceitar que existem vários motivos para ir ao ginásio. A Solinca aplaude todos aqueles cujo alento para treinar sejam a saúde, o bem-estar e a realização pessoal. Empenhamo-nos activamente, todos os dias, para ajudar milhares de clientes a concretizar esses mesmos objectivos. Contudo, e tal como os nossos vídeos sublinham com humor, as motivações de cada um são pessoais e intransmissíveis. E, se assim é, desejar ter uma forma física semelhante à da Ana, do Luís ou do Jorge pode ser um argumento tão válido, real e nobre como os restantes. Desejamos força a todos, sem excepção, e é isso que queremos demonstrar com a campanha que aqui mostramos, na íntegra», escreveram.